Land Lousã


DESAFIO DEFENDER E AFINS by Parola Gonçalves
25/10/2007, 13:52
Filed under: E N DEFENDERS, NOTICIAS

Pois  é.

Não sei se é por estar  na fase de começar a faltar “o tempo”, se é pela idade, se é pelos desafios, se é para aceitar o repto do Malamack, mas estou deveras empenhado, (gostei do termo deveras), em fazer um Desafio, Track, Treta, ou lá o que queiram chamar, entre a Lousã e Castelo Branco.

Adoro aquela sequência de 7 marcos geodésicos, num sobe e desce vertiginoso de 14 Kms, algures para os lados de Vale do Urso e Paradanta, são altamente, estão a ver, ou tás a ver, como diria o Athayde ?.

Mas  queria fazer uma pista à séria, com auto-suficiência em comida, gasóleo, dormida, uma espécie de “Camel”, espécie não, um Camel a “Vasquinho” ou a “Home”.

O programa seria do tipo 23.00 horas de uma sexta, bazar por aí e só parar de manhã depois de cortar “bués” de troncos, abrir valas ou tapar, encher buracos,(buracos????), enfim, de modo a que dê uma crónica a Zé Pedro, daquelas “à Séria”.

Só tenho uma dúvida se o Portelo aceita o repto de ir com o seu “Defender  do tipo Expo”, ou se devemos levar o BatxRover.

Quanto a datas, o mais certo será Janeiro de 2008.

Vão estando atentos. Comecem com a preparação física.

Nada de “cortes” ou de “bichos do mato”.

Anúncios

21 comentários

É só veneno… Esse desafio é acessível a jipes de Pelica? (os que fizeram o Camel Trophy como carro oficial mais vezes…)

Comentar por André Bela

GOSTO DISSO!!!
Tenho é de comprar uma geringonça daquelas que o BATX tem para aquecer água!

Comentar por João Pedro

Eu levo a Tagine ao colo!!!

Comentar por André Bela

Boas.
Desde que sejam uns tipos porreiros e não vão chatear o BatxRover, podem e devem ir.
Cuidado com o Belinha de Celorico que anda a levantar a asa desde que anda com pessoal dos Defenders

Comentar por Tuaregueserrano

Esse Belinha de Celorico anda a arrebitar muito o cachimbo… Deve ser do ar da Serra… Qué ISSSSSSSOOOOO?

Comentar por André Bela

Boas.
O Bela da Rapa, anda em “bicos de pés” desde que faz Btt, com o Jean Pierre.
Seja o Bela da Rapa agora deu em usar a manta para aquecer os músculos. Não tarda entra no Bagaço de amêndoa amarga ou de mel.
Nem a térmica a ajuda, já que a acústica está a down.

Comentar por Tuaregueserrano

O Bela anda imparável, diz que mete a Santinha nas pistas de Downhill da Lousã e que mete o Justino no Chalenge de Autonomia!Diz que com a mantinha vai a todo o lado!E diz que não tem medo de ninguém!
Ahhhpoiséééé

Comentar por João Pedro

O Bela da Rapa ou dos Azares, é o nome da Quinta – da Pequenuka, ehehehehehehe,está feito um “Home” desde que veio apanhar uns ares da Lousã C’u Velho.O Bela da Rapa, até já bebe wine quando aparece por aqui, não tarda fuma charuto, se a Andreia deixar,lololololol.
Será que é só goela ou vai mesmo ao Desafio Defender’s e Afins?.
Vamos ver.

Comentar por Tuaregueserrano

Desde que haja colaboração do Velho e do Lima, o Belinha e o o seu JusTino estão prontos para embarcar na Aventura…

Comentar por André Bela

AhPoizéééééééééhhhh
Será que o Athaíde ou Athayde,será assim que se escreve, vai levar o seu Defender da Marisol a este Encontro ou vai a boleia no Justino do Bela da Rapa.
Não sei não se a Doutora Pequenuka deixa.
A ver vamos.

Comentar por Tuaregueserrano

Qué lá isso? Dúvidas? Não há nem pode haver!
O Athayde nem é tido nem achado! Vai e MAI NADA!
Ele até tem a tenda mais XPTO do burgo!
Mete colchão, mesinha de cabeceira, luz de tecto direccionada, tudo!!!!
Ahhhpoisééé!

Comentar por João Pedro

Athayde no deu melhor, com a sua Quechua XXL tecto doble e sanita descartável. Qual cagunfa, qual medo, ou não abancasse no Marisol Garden.
O Defender continua equipado, mas não para esta Expedição, talvez para ir aos morangos com o Ozziwoolf.
Viva o BatxRover, regressado após longo exílio.

Comentar por Tuaregueserrano

BOAS! Sei que não me querem la e por isso não vou convosco… mas acidentalmente posso estar por esses lado nessa data para fazer um percurso semelhante ao vosso… claro que ja estou a pensar montar a grade e levar a tralha toda às costas que tenho na garagem!!!! :))))

Comentar por Pedro Batista

Atenção que se o BATX leva o galinheiro, podemos contar com galináceos liofilizados pa todo o pessoal e batidos liftoffpoweranywhere a condizer!
Tamos safos!
Ahhpoisééé´!

Comentar por João Pedro

Gostaria também de salientar (salientar tb tem nível!), que em relação ao Xôr OZZYWOLF, ele não pode efectivamente ir aos morangos (o efectivamente atão, upa upa!!), pois se ele com o seu TREME TEME, aos morangos fosse (reparem aqui na inversão da sintaxe!)acabaria com um BATIDO DE MORANGO NO FIM! e sem açucar!

Ahhhpoisééééé!

Comentar por João Pedro

Boas.
O Velho depois de seis, sim seis tiros de laser no olho esquerdo, até já vê melhor. O Bela da Rapa e o Jean da Manta, andam a querer tramar o BatxRover. Gozam da geringonça do Batx,mas anda tudo a volta do chá verde dele.
O Athayde nem responde anda todo ranhoso do riso e agora só quer curtir uns sons no comboio da ponte.
Ainda estou aver o Athaíde, a lavar o Defender no Rio Alviela no domingo.
O Bicho do Mato, quem será?????, anda a ver se convence o Athaýde a ir a Marrocos, mas este o Athaíde só vai se houver garagem para o Def e não se fizer a pista das Gargantas.
Se isto atinar com os tiros de laser vamos ter Velho novamente. Bem espero, mas isso tem sido duro, se tem, eu que o diga. custa prá burro.
Aguardemos.

Comentar por Tuaregueserrano

Boa, Batido de Morango para toda a gente.

Venho só aqui transmitir que efectivamente voces são todos uns gandas malucos. Gostei ai das vossas aventuras anteriores e sei que quanto ao meu TremeTreme de ir ao Morango é tudo uma questão de inveja 🙂

E acabei de ler ali na LAND a bela partida que fizeram ao TuaregueSerrano com a capota pró Defender e achei espectacular. É a prova que só nos LANDS ROVERs (ok, os vossos um bocadinho mais, pronto!) se consegue ter este espírito inigualável.

Abraços a todos e a ver se ganho coragem para vos acompanhar nas vossas grandes aventuras.

Abraços
OzzyWolf

Comentar por OzzyWolf

Ozzi
Recebi um e-mail do BatxRover a informar que prefere o Motolink no grupo. Mais, exige que no grupo não se aceitem LANdRovers que unicamente servem para batidos de morango.
Para os morangos já temos o Portelo.
Até breve.

Comentar por Tuaregueserrano

Epppáááá !!!!
Eu prefiro levar o meu Defender do tipo Expo a ter que andar no Batxmobile …
Medo, muito medo ! E se juntamos o Motolink à festa … PANICO !!!
Abraços !

Comentar por Portelo

Eppppppois!!!!!!!
Segundo parece, sim porque ouvi dizer, ontem em Ourém, seja mais concretamente no “Boi na Brasa”, que o BatxRover, tem prioridade absoluta nas passadeiras e nos semáforos, porque o Defender leva tudo a frente.
Será verdade ou são bocas do João Serra??????
A ver vamos, meus amigos.
PS: O Bela da Rapa, anda todo atarefado a polir a Santinha dele, segundo parece passa horas a adorá-la no novo poiso que tem em Celorico.
Se ele fizesse o que o “Velho” lhe mandou no novo poiso bem melhor fazia, mas anda muito ocupado a puxar o lustro a Santinha.
Coisas de Bela da Rapa, está quase como o Athaíde da Marisol, não não é o da célebre cantora espanhola, é o Marisol do Vieira, não não é o do Fórum é o do Mantorras.
Já agora ouvi também dizer que o LFV anda atarefado a polir o Defender 200 Tdi,e a revesti-lo contra as entradas de ar maléficas e ruídos parasitas?????? será ou anda a abri-las para arranjar um Defender Td5??????
Xau, inté.

Comentar por Tuaregueserrano

Ozzy junta-te à malta, uma grande dose de boa disposição, muita camaradagem e litros e litros de veneno e vais ver que não custa nada….

Abraços

Comentar por André Bela




Os comentários estão fechados.