Land Lousã


VASCO LIMA by Parola Gonçalves
05/05/2008, 11:15
Filed under: LANDLOUSÃ

No próximo dia 11 de Maio de 2008, as cinzas do Vasco serão lançadas na Serra da Lousã, mais propriamente junto ao Marco Geodésico da Ortiga.

Antes haverá uma concentração de todos os seus amigos e familiares no Santo António da Neve.

O percurso é acessível a qualquer carro.

Da Lousã para Santo António da Neve, devem seguir a N236 em direcção a Castanheira de Pera, tomando ao km 29.5 a direcção do Trevim e depois Santo António da Neve.

O “programa” será o seguinte:

12.30 horas – Reunião de todos os amigos e familiares e almoço do tipo pic-nic em Santo António da Neve;

15.00 horas – Lançamento das cinzas no Marco Geodésico da Ortiga, local do lançamento do Parapente.

Até domingo.

Anúncios

6 comentários

Eu e a Cláudia também estaremos presentes.

Comentar por keep

contem comigo e com a patricia

Comentar por pedro frazao

Eu, a Susa e a familia Macedo ( andré e ana ) tambem la estaremos….

Comentar por CarlosOliveira

Apesar de apenas há pouco tempo ter tido contacto com o vosso grupo, e porque estas coisas não são só para os momentos bons, vou tentar juntar-me a vós. Não poderei ir ao pic-nic, mas tentarei ir aí ter um pouco mais tarde.

Comentar por Artur Ferrão

Gostaríamos de estar presentes para prestar homenagem ao Vasco, mas como trabalho ao fim de semana nem eu nem a Susy dodemos ir! Deixo aqui os nossos sentimentos á familia e amigos.
Susy e Fernando

Comentar por Fernando Lopes

Amigos,
Receio não encontrar palavras com que possa exprimir a gratidão que sinto. Não só pelo apoio e pela força que me deram, mas sobretudo por sentirem que de facto o Vasco era uma pessoa muito especial. Eu sei como ele vos tinha no coração e sei também que era genuína a preocupação que tinha com todos, principalmente quando os caminhos se tornavam mais tortuosos(também os da vida).
Um obrigada do fundo do coração por terem participado da vida do Vasco, por terem sido amigos presentes, por terem ajudado a fazê-lo feliz, por terem participado dos seus sonhos…
E se de facto a vida deve ser vivida intensamente, nunca esqueçam que a primeira abordagem que o Vasco fazia a qualquer obstáculo era em 1ª ao ralenti!
Façam o favor de ser felizes. He´s watching us.

Comentar por Ana Sofia Lima




Os comentários estão fechados.