Land Lousã


Que comece a aventura by Anafrr
15/09/2008, 23:45
Filed under: MARROCOS 2008

A aventura é garantida. Às portas de saída para uma grande viagem temos já o Machibombo carregado e condutores ansiosos pela partida. Um desejo subsiste acima da adrenalina sentida por nós dois, que tudo corra o melhor possível e que os laços de amizade e companheirismo que têm vindo a tomar forma se possam fortalecer durante esta expedição a Marrocos.  Já agora que não dê a “borra” ao Machibombo na altura de sair da garagem, pois achamos que o bicho nunca se deve ter sentido tão pesado na vida eh eh.

Boa viagem a todos que vão, encontramo-nos em Algeciras. Para quem fica um grande abraço e uma beijoca.

Ana & João

Anúncios

4 comentários

Boas.
Peço desculpa ao João e a Ana mas só ontem é que fiz este texto a aguardar “aprovação”, mas mais vale tarde do que nunca.
Inté.

PS: Gostei da Borra.

Comentar por Tuaregueserrano

E que grande aventura que foi. Agora de regresso é tempo de recordar tempos tão bem passados…e de pensar em lá voltar um dia.
Beijocas.

Comentar por Ana França

OLÁ LANDLOUSÃ, OLÁ PAROLA GONÇALVES E TODOS OS QUE O RODEIAM E FAZEM DESTE “CLUB” UM COJUNTO DE AMIGOS QUE SE REUNEM; BRINCAM E DESAFIAM AS AVENTURAS E ADERVERSIDADES DO DESERTO,COMO MARROCOS, E POR POUCO MOURITÂNIA.
PORQUE TRABALHO COM UM MEMBRO DO VOSSO CIRCULO SOU UM FÃ DO SITO DO LANDLOUSÃ. TANTO QUE ME PARECE CONHECER E GOSTAVA, O Nº1-PAROLA GONÇALVES-MAS TAMBEM OUTROS NOMES DA VOSSA FAMILIA COMO LUIS VIDAL;JOCA; PEDRO ANÃGUA ETC;ETC:ECT,. VI 500 FOTOS DO MESTRE MAIS 392 DO L.V. (GRANDE FOTOGRAFO)MAIS 157 DE(?)E FICO COM “INVEJA” DE NÃO VOS CONHECER E PUDER PARTILHAR COMVOSCO A ALEGRIA DE SER MAIS UM MEMBRO DO LANDLOSÃ.
DESCULPEM O MEU ENORME COMENTARIO, VOCÉS MERECEM PELO VOSSO QUER E DEDICAÇÃO, MUITO,MUITO MAIS.
P.F. NÃO DEIXEM MORRER O LANDLOUSÃ.SENÃO EU FICO SEM A RIQUEZA FOTOGRAFICA DA V/DIGRESSÃO NO DESRTO
1 ABRAÇO PARA O JOÃO ANÁGUA E TAMBEM PARA O GRANDE CHEFE P.G.

Comentar por BELMIRO MARTINS

Boas.
Belmiro Gonçalves, respondi para o seu e-mail e a resposta veio devolvida por e-mail inexistente.

O Land Lousã existe desde 24 de Novembro de 2006 como espaço de partilha de experiências,de conhecimentos, de amizades e sobretudo de tracks, road books e viagens.
Por causa de um espaço, SEDE, caminhou para um Clube de Praticantes de Todo Terreno na Serra da Lousã, em boa hora já que permite a todos que não moram na Lousã, ter um sítio para ficar e visitar a Serra, previlégio que eu tenho porque moro por aqui.
Portanto é sempre bom sabermos que temos pessoas que gostam do nosso espaço.
Não está previsto que o Land Lousã morra porque ainda é uma criança, vai fazer 2 anos no dia 24 de Novembro, mas no fundo já existe desde 1983 quando organizei o 1º passeio a que chamei Moto Verdes da Lousã, cujo road book guardo desde essa altura.
Fique bem.
Inté.

Comentar por Tuaregueserrano




Os comentários estão fechados.