Land Lousã


FALECEU JOSÉ MEGRE by Parola Gonçalves
21/02/2009, 17:28
Filed under: NOTICIAS, OFF-TOPIC

megreJosé Megre faleceu esta manhã, vítima de doença prolongada. A sua partida representa uma perda inestimável para o automobilismo português.

A partir de 1982, Megre passou a dedicar-se exclusivamente à disciplina de todo-o-terreno como piloto, ao que se seguiu a criação e organização das maiores provas desportivas internacionais desta especialidade que ainda hoje se realizam em Portugal, das quais são exemplo a Baja de Portalegre, Baja de Portugal Vodafone 1000, Rally Transibérico, 24 Horas de TT de Fronteira ou o Transportugal.

José Megre era um amigo que deixa saudades. Foi o maior impulsionador do Todo Terreno em Portugal e um aventureiro por natureza.

À família e aos amigos o Landlousã expressa sentidas condolências.

Anúncios

3 comentários

Foi com muita tristeza que tive conhecimento da morte do Senhor José Megre. Nunca o conheci pessoalmente, mas tinha uma simpatia muito grande por este Senhor.À familia enlutada quero expressar as minhas sentidas condolências.

Comentar por Carlos Costa

Sem dúvida que o todo-terreno fica mais pobre.
Para quem mais de perto com ele privou e como óbvio mais vai sentir a sua ausência, desejo muita força para ultrapassar esta perda, que de certeza deixou um vazio avassalador.

Comentar por Ana Sofia Lima

olá..
não sei a quem me dirijo,,mas meu falecido marido, Carlos Moura Pinheiro gostava imenso desta personagem do mundo da aventura, e não só, um amante do automobilismo de competição, talvez um descendente dos muitos , dos nossos amados aventureios dos mares lusitanos..
À família meu mais do que sincero carinho pelo momento,,,,
Leda Sequeira Moura Pinheiro.

Comentar por Leda S. Moura Pinheiro




Os comentários estão fechados.