Land Lousã


EXPEDIÇÃO MARROCOS 2010 – PLATEAUX DE REKKAM, ICHE E FIGUIG (4) by Parola Gonçalves
16/04/2010, 10:18
Filed under: MARROCOS 2010

Boas.

Já realizamos a 1ª reunião, para apresentação do pessoal e dar a conhecer o percurso.

Serão 15 dias de Expedição por trilhos pouco transitáveis a partir do 3º dia e  até Figuig, atravessando o Plateaux de Rekkan e depois descendo a abandonada linha férrea “MN”.

Ceuta, Oued Laou, Al Hoceima, Oudja, Ain Beni Mathar, Debdou, Plateaux de Rekkan, Chott Tigri, Iche, Figuig, Boudenib, Missour, Sidi Harazen, Galaz, Bou Hamed, Douar Emsa e Chaouen, serão pontos de ancoragem, que vamos tentar amarrar.

Pelo que soubemos as fortes chuvadas derrubaram pontes e destruiram algumas pistas e as fotos que vimos e recebemos dão uma ideia do que vamos encontrar. Ver por exemplo AQUI.

Vamos nas calmas e em autonomia total. Quando sairmos o Spot vai dando notícias por nós.

Inté.

Anúncios

2 comentários

Boas Parola,
Em Fevereiro percorri uma pequena parte do Plateaux debaixo de uma enorme chuvada e nevoeiro foi subir num enorme empedrado molhado e escorregadio para chegar a uma «mesa» enorme de lama, é um local espectacular. O inverno chuvoso fez que os Oued’s transbordassem e destruíram grande parte das «pontes» no sopé do Plateaux, mas nada de alarmante, provavelmente os amigos até vão encontrar grande parte dos Oued’s secos.
Boa viagem e divirtam-se nesse país maravilhoso.

Comentar por Rui Rodrigues

Boas.
Parece que continuou a chover e bem.
Nada que não se possa fazer nas calmas.
Inté

Comentar por Parola Gonçalves




Os comentários estão fechados.