Land Lousã


AO NUNO RODRIGO – INTÉ by Parola Gonçalves
02/03/2011, 15:33
Filed under: LANDLOUSÃ

Pois é, estas coisas são sempre muito duras, e é sempre muito difícil escrever algo, principalmente quando conhecemos e gostamos das pessoas que partem repentinamente, sem nos darem tempo, para nos despedirmos.

O Nuno Rodrigo, tinha 34 anos, e partiu ontem, depois de um grave acidente de mota na Estrada, que liga o Choupal à Geria, Coimbra. A sua morte deixa-nos muito tristes e abalados. O Nuno Rodrigo era nosso amigo e sócio da LandLousã. Era um sócio “Limpo”, seja, o seu Range Rover andava sempre a brilhar, nada de TT mais agressivo, só para umas passeatas pela Serra da Lousã com os amigos, com o lema, “Devagar, mas com Estilo”.

Mas as motas eram a sua grande paixão, e foi assim que, de um modo trágico nos deixou.

Aos pais, a esposa e restante família e amigos a nossa solidariedade e os nossos ” LandLousã” sentidos.

Inté Nuno.

PS: Texto não editado.

Anúncios

4 comentários

O meu pesar para a familia e amigos.
Nuno… inté.

Comentar por Nuno Mendes

A estrada é um campo de batalha, num guerra que não escolhe vítimas e nem tem fim.
Os meus sentimentos à família e amigos.

Comentar por Artur Ferrão

É complicado, é doloroso, é triste, é revoltante……mas é a vida, ou melhor, para mim que acredito é o destino, quem o conhecia minimamente nunca havia tristeza, a simpatia era algo que lhe estava no sangue. Amigos? esses eram muitos e quem esteve presente na cerimonia fúnebre, essa que bem podia ser daqui a mais uns 70 anos, viu bem a quantidade de pessoas que estiveram presentes para lhe deixar uma ultima homenagem.

A ti Nuno “de Semide” como eras e serás conhecido, descansa em paz e peço para que nos guies nestas estradas e montes que a vida tem que de fáceis não tem nada, só tenho pena de não teres pegado ao colo o teu bebe, que conhecendo como te conheci eras apaixonado por crianças, mas sei que vais cuidar dele seja onde for que estejas sei que vais estar sempre ao seu lado e ao nosso….abraço e até já….

Comentar por tope




Os comentários estão fechados.