Land Lousã


RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO by Parola Gonçalves
19/07/2011, 10:54
Filed under: MARROCOS 2011

Boas.

Na recente Expedição ao Anti-Atlas o SAvimbi, nome porque é mais conhecido o Land Rover Defender Td5 de Parola Gonçalves, partiu o Turbo a caminho de Smara, já no Sahara Ocidental.

Para além do agradecimento pessoal que fiz aos expedicionários, pelo espírito de solidariedade, camaradagem e espírito de Expedição demonstrado, não queria deixar de publicamente reconhecer a três pessoas que muito colaboraram para que o SAvimbi, viesse pelos seus próprios meios até casa.

Em primeiro lugar a  Christine (Mamy du Maroc) e a sua equipa do Auberge 2 Chameaux, em El Ouatia, que providenciou os mecânicos e serviu de elo de ligação, já que só falavam árabe e um pouco de francês;

Em segundo lugar aos mecânicos, o Monsieur Montacer Boirza, dono da oficina e ao Monsieur Hasem, funcionário, que desde o início mostraram serem competentes e capazes de levar a bom termo a reparação do SAvimbi.

E por último ao John e Ana, ao Leonel e Américo, ao Marco Lino e Raquel Magalhães, ao Viriato e Helena e a Rosa Maria, por serem solidários e com espírito de expedicionário.

A todos muito obrigado.

PS: Leonel, jamais vou esquecer aquele reboque de 300 kms, que começo a 40 km/hora e terminou a 80 Km/Hora, com uma técnica perfeita nas travagens nos STOP’s policiais. Maior sincronia não podia haver. Américo, excelente trabalho a dar chocolates, rebuçados e bebidas ao Leonel para não haver paragens.

Monsieur Montacer Boirza

Monsieur Hasem

Anúncios

2 comentários

Um bem haja a todos.

Comentar por rfsimoes

Foi sem dúvida uma Expedição diferente e onde mais uma vez foi possível demonstrar que aquela máxima “Um por todos e todos por um”, funcionou, sim…, porque a partir do momento em que houve situações que nos fizeram parar e ter de esperar uns pelos outros, cada um à sua maneira deu o seu contributo e demonstrou a solidariedade e a força que nos une.
A todos muito obrigado.
Bjus

Comentar por Rosa Maria




Os comentários estão fechados.